Futebol/Bastidores

Real Madrid forte e Barça insistente: as novidades da novela Neymar

São Paulo , SP
22/08/2019 23:15:08 — 22/08/2019 23:16:19

Em: Barcelona, Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Futebol Italiano, Juventus, Mercado da bola, Notícias, Paris Saint Germain, Real Madrid
Neymar não deve seguir no PSG (Foto: FRANCK FIFE / AFP)

A novela Neymar segue rendendo capítulos na mídia europeia, especialmente na Espanha. Os quatro principais veículos esportivos do país estampam, mais uma vez, o brasileiro do Paris Saint-Germain como capa e noticiam que Barcelona e Real Madrid seguem protagonizando um “duelo”, agora com a Juventus correndo por fora.

“Cerco a Neymar em Paris”, diz a manchete do Marca (Foto: Reprodução)

De acordo com o Marca, o Real Madrid deu seu primeiro passo incisivo e enviará um representante para tratar da negociação na França. O PSG, inclusive, enxerga com bons olhos a possível inclusão do goleiro merengue Keylor Navas na transação. Enquanto isso, os jogadores do Barcelona estão irritados com o presidente do clube, Josep Maria Bartomeu, que poderia se esforçar mais e aumentar a proposta pelo brasileiro.

“Guerra de nervos”, diz o As (Foto: Reprodução)

Segundo o As, o Real Madrid está esperançoso em contar com o futebol do brasileiro por conta da urgência do PSG em se desfazer do jogador e a falta de dinheiro do Barcelona. Em meio a isso, o time blaugrana se irrita com Neymar, que não toma a posição de qual clube quer defender na próxima temporada. O jogador, por sua vez, não vê a possibilidade de voltar a atuar pelo time francês, contra o Toulouse, neste domingo, por conta da insatisfação do torcida parisiense em relação à situação.

Fazendo a alusão a uma luta, o Sport diz que a negociação está próxima do fim (Foto: Reprodução)

Mesmo com a primeira proposta rejeitada, o Barcelona sinaliza com mais uma investida nos próximos dias, agora com a cessão de novos atletas, conforme revela o Sport. O brasileiro, porém, questiona a oferta inicial do Barça, mas mantém a esperança de retornar ao clube.

Com a expressão “que se molhe”, o Mundo Deportivo pede uma posição de Neymar (Foto: Reprodução)

O Mundo Deportivo reitera a visão do Barcelona de que o negócio depende de uma posição do jogador. A equipe blaugrana, inclusive, segue conversando com o PSG, mas pede para que Neymar “desative” qualquer negociação com Real Madrid e Juventus.