PSG 'treina' contra Lille de olho no Real Madrid - Gazeta Esportiva
PSG 'treina' contra Lille de olho no Real Madrid

PSG 'treina' contra Lille de olho no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/11/2019 às 10:39

São Paulo, SP

Líder do Campeonato Francês com 30 pontos conquistados, oito a mais que o segundo colocado Olympique de Marselha, o Paris Saint-Germain abre a 14ª rodada nesta sexta-feira, quando recebe o Lille, no Estádio Parc dos Princes, em Paris. Com a boa vantagem na ponta da tabela de classificação, o time da capital tenta manter o foco mesmo sabendo que no meio da próxima semana tem jogo importante pela Champions League com o Real Madrid.

"Nós estamos mantendo o foco no Campeonato Francês, pois sabemos que a competição esta temporada está com muitos times de qualidade. O Lille é um deles", disse o técnico do PSG, Thomas Tuchel.

(Foto: Reprodução/ Twitter)


Para este jogo será relacionado o atacante Neymar, recuperado de lesão grau dois no bíceps femoral da perna direita. O desfalque fica por conta de outro importante atacante, o francês Kylian Mbappé, que se recupera de um quadro viral.

Se o Paris Saint-Germain pode se dar ao luxo de falar exclusivamente na luta pela conquista do título, o Lille tem planos mais modestos, porém, honrosos. Com 19 pontos conquistados o time quer ingressar, mesmo que provisoriamente, na zona que leva para a Liga Europa, hoje fechada pelo Saint-Étienne, que tem 21 pontos.

Abaixo todos os confrontos previstos pela competição, respeitando o horário de Brasília:
Sexta-feira
16h45 Paris Saint-Germain x Lille

Sábado
13h30 Lyon x Nice
16h Angers x Nîmes
16h Metz x Reims
16h Brest x Nantes
16h Dijon x Rennes
16h Amiens x Strasbourg

Domingo
11h Bordeaux x Monaco
13h Saint-Étienne x Montpellier
17h Toulouse x Olympique de Marselha

Conteúdo Patrocinado