PSG quer que Cavani fique até o fim da Champions, afirma pai do jogador - Gazeta Esportiva
PSG quer que Cavani fique até o fim da Champions, afirma pai do jogador

PSG quer que Cavani fique até o fim da Champions, afirma pai do jogador

Gazeta Esportiva

Por AFP

22/01/2020 às 13:50

São Paulo, SP

Foto: Bertrand GUAY / AFP


O Paris Saint-Germain não pretende deixar Edinson Cavani sair "até que termine a Champions", afirmou o pai do atacante uruguaio, deixando entender que seu filho, que busca se transferir para o Atlético de Madrid, está sendo injustiçado.

"Por ordem da diretoria do PSG não querem deixá-lo sair até que termine a Champions, precisam dele para as oitavas de final", afirmou Luis Cavani à emissora espanhola La Sexta, nesta quarta-feira.

"Mas não entendo por que hoje não contam com ele, mas contarão para a Champions", completou o pai do jogador de 32 anos, pouco aproveitado nesta temporada na equipe titular do PSG.

Cavani, maior artilheiro da história do PSG com 198 gols, jogou somente 14 jogos nesta temporada e marcou cinco gols, tendo ficado em campo por 90 minutos em apenas quatro partidas.



"Eu sei que ele quer ir embora, porque acredito que ele é um jogador que precisa jogar e hoje está jogando três minutos, seis minutos", explicou Luis Cavani, que não escondeu a vontade de ver o filho vestir a camisa do Atlético de Madrid de Diego Simeone, "um técnico de muita personalidade".

Cavani pai insiste em denunciar a situação de seu filho porque "quando as coisas são injustas, eu falo".

A mãe do atacante, Berta Gómez, também conversou com a imprensa espanhola e afirmou ao diário AS que o PSG "recusou três propostas do Atlético de Madrid, mas meu filho pediu para sair e estamos esperando que os clubes cheguem a um acordo".



"Está complicado, mas ele quer jogar no Atlético e se não for agora, será no meio do ano", completou a mãe.

Cavani tem contrato com o PSG até o fim da atual temporada e, caso não entre em acordo para uma transferência imediata, ficará livre para assinar com qualquer clube sem que o clube parisiense receba qualquer valor em troca.

Conteúdo Patrocinado