PSG monitora situação para tirar Sergio Ramos do Real Madrid - Gazeta Esportiva
PSG monitora situação para tirar Sergio Ramos do Real Madrid

PSG monitora situação para tirar Sergio Ramos do Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/11/2020 às 10:32

São Paulo, SP

A passagem super vitoriosa de Sergio Ramos pelo Real Madrid pode estar próxima de acabar. O zagueiro espanhol tem contrato até o fim da atual temporada, o que significa que já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. E um dos interessados seria o Paris Saint-Germain, segundo canal espanhol Mega.

Um dos apresentadores do programa El Chiringuito de Jugones afirmou que o time francês está de olho na situação, e caso haja brecha para contar com o atleta, não pouparia esforços para tal. A ponto de liberar um cheque em branco para convencer o campeão do mundo a defender as cores do clube.

Real Madrid's Spanish defender Sergio Ramos celebrates his goal during the UEFA Champions League group B football match between Real Madrid and Inter Milan at the Alfredo di Stefano stadium in Valdebebas, on the outskirts of Madrid, on November 3, 2020. (Photo by PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)


A renovação de Sergio Ramos com o Madrid é complicada. Ao que se sabe, o clube merengue teria oferecido uma extensão de um ano no vínculo do atleta, algo padrão no time para jogadores com idade mais avançada. O zagueiro estaria interessado num contrato mais longo, por isso as negociações estão travadas. O PSG estaria disposto a deixar o defensor escolher o tempo em seu acordo para o jogar na França.

Conteúdo Patrocinado