PSG chega a Portugal com Mbappé mas sem o lesionado Verratti

AFP - São Paulo,SP

08-08-2020 14:57:14

O Paris Saint-Germain desembarcou neste sábado em Faro, em Portugal, onde vai passar três dias se preparando para o duelo das quartas-de-final da Liga dos Campeões: os lesionados Kylian Mbappé e Marco Verratti foram convocados, mas o italiano não viajou segundo a imprensa, que indica que ele deverá desfalcar o time contra o Atalanta.

Seria um novo revés para o PSG, que disputa sua partida com a equipe italiana na quarta-feira. Segundo a RMC Sport, Verratti, que se contundiu na panturrilha esta semana, não acompanhou os demais jogadores de seu time no avião até Faro.

De acordo com a RMC, o clube da capital francesa não contará com o meia italiano nas quartas de final, enquanto sua disponibilidade para o restante do torneio permanece em aberto.

O italiano, porém, faz parte da lista de 28 jogadores convocados para a concentração, que inclui também os também lesionados Kylian Mbappé e Layvin Kurzawa, que viajaram para Faro.

O atacante francês campeão mundial é dúvida para as quartas da Champions contra o Atalanta e continua se recuperando de uma lesão no tornozelo. Seu compatriota Kurzawa sofreu uma lesão muscular na coxa.

Se o desfalque de Verratti for confirmado, será uma nova baixa para o PSG já que o argentino Ángel Di María cumprirá suspensão no duelo das quartas de final.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário