Presidente do PSG diz que nunca conversou com Zidane e espera acordo por técnico do Nice - Gazeta Esportiva
Presidente do PSG diz que nunca conversou com Zidane e espera acordo por técnico do Nice

Presidente do PSG diz que nunca conversou com Zidane e espera acordo por técnico do Nice

Gazeta Esportiva

Por AFP

21/06/2022 às 14:37

São Paulo, SP

O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, afirmou nesta terça-feira em entrevista ao jornal Le Parisien que "nunca" conversou com Zinedine Zidane para ser o novo técnico do time e espera chegar "rapidamente a um acordo" com o Nice para ter o treinador Christophe Galtier no comando de sua equipe na próxima temporada.

"Adoro Zidane. Foi um jogador fantástico, de uma classe incrível e um treinador excepcional, com três Ligas dos Campeões, mas nunca conversei com ele, direta ou indiretamente", disse o dirigente.




"Escolhemos um treinador que será o melhor para o que queremos colocar em prática. Estamos negociando com o Nice, isso não é segredo, e espero que rapidamente cheguemos a um acordo. Mas respeito o Nice e o presidente (Jean-Pierre) Rivère, cada um defende seus interesses", acrescentou Khelaifi.

O técnico Mauricio Pochettino foi desligado do clube parisiense após uma temporada decepcionante em 2021/2022, com eliminação nas oitavas de final da Liga dos Campeões para o Real Madrid.

Conteúdo Patrocinado