Pochettino diz estar “feliz” no PSG e não abre jogo sobre o United

São Paulo, SP

23-11-2021 15:04:53

O Manchester United aponta Maurício Pochettino, atual comandante do Paris Saint-Germain, como a melhor opção para assumir o cargo de técnico da equipe, após a demissão de Ole Gunnar Solskjaer.

O treinador parisiense não abriu o jogo sobre conversas ou avanço de contrato. Em entrevista à RMC Sport, Pochettino diz que está “feliz” dentro da equipe francesa.

"Me sinto bem em Paris. Sei como tudo é, durante toda minha vida como jogador ou treinador vivi esse tipo de situação. As coisas acontecem, não são de minha responsabilidade. O que digo se você me perguntar é que estou feliz em Paris", declarou.

“Respeito o meu clube, o PSG. O que o outro clube faz, não me preocupa. Não vou comentar porque tudo o que vou dizer não será aproveitado. Adoro o clube, adoro os adeptos. É maravilhoso estar no PSG”, completou.

O Paris encara o Manchester City às 17 horas desta quarta, pela Liga dos Campeões. O empate dá a vaga para a equipe de Guardiola, líder do Grupo A. O elenco de Pochettino é o segundo colocadocom oito pontos, um a menos que o seu adversário.

Deixe seu comentário