Paris Saint-Germain considera contratar Mourinho para substituir Galtier, diz jornal - Gazeta Esportiva
Paris Saint-Germain considera contratar Mourinho para substituir Galtier, diz jornal

Paris Saint-Germain considera contratar Mourinho para substituir Galtier, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2023 às 13:05 • Atualizado: 18/04/2023 às 13:09

São Paulo, SP

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, mesmo que o Paris Saint-Germain vença o Campeonato Francês, Christophe Galtier, técnico da equipe, não deve permanecer no cargo para a próxima temporada. E, para o seu lugar, o PSG considera trazer José Mourinho.

Segundo o periódico, nenhum contato foi feito até o momento, mas o nome do português tem sido ventilado positivamente nos corredores do clube francês. Seu bom trabalho na Roma é o que o credencia, na visão do PSG, como um treinador para salvar o caro projeto dos franceses, conduzindo-o ao triunfo da Champions, principal objetivo da equipe.


Na Roma, Mourinho venceu a Conference League no ano passado, e tem, neste ano, chances de vencer a Liga Europa, já que está nas quartas de final da competição, duelando com o Feyenoord, da Holanda, por uma vaga nas semifinais.

VEJA MAIS: Pellegrini perde pênalti, e Roma sai atrás nas quartas da Europa League

Os bons resultados de Mourinho o fazem acreditar que seu ciclo na Roma chegou ao fim e, diante disso, ele deve deixar o clube de qualquer forma ao final da temporada.

Vale lembrar, Mourinho também tem sondagens do Chelsea e recebeu uma proposta milionária do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita.



 

Conteúdo Patrocinado