Paredes desfalca PSG e Marquinhos é dúvida para jogo com Manchester United - Gazeta Esportiva
Paredes desfalca PSG e Marquinhos é dúvida para jogo com Manchester United

Paredes desfalca PSG e Marquinhos é dúvida para jogo com Manchester United

Gazeta Esportiva

Por AFP

19/10/2020 às 22:51

São Paulo, SP

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, anunciou nesta segunda-feira que não terá os meias Leandro Paredes e Marco Verratti na estreia da equipe na Liga dos Campeões, contra o Manchester United na terça-feira, e que aguarda o retorno do zagueiro brasileiro Marquinhos,

“Não teremos Marco (Verratti), do Mauro (Icardi) e Leo (Paredes), além de Thilo (Kehrer) e Bernat, é claro”, declarou o alemão.

“O Marquinhos e o Julian Draxler treinam conosco nesta tarde. Espero que estejam prontos para jogar conosco amanhã (terça-feira). Estou muito confiante”, acrescentou o treinador.




O brasileiro, recém-recuperado de um problema nos adutores, e o alemão, que tinha uma lesão no tendão da coxa, não estiveram em campo na sexta-feira na vitória da equipe da capital francesa sobre o Nîmes, por 4 a 0.

Para a partida contra o Manchester, Tuchel poderá contar com a presença do argentino Ángel di María, que cumpre suspensão no Campeonato Francês, e do recém-contratado meia português Danilo Pereira.

Paredes sofreu uma lesão na coxa no duelo contra o Nîmes, enquanto o argentino Icardi (joelho) e Kehrer (adutores) estão em recuperação há mais tempo. Já o espanhol Juan Bernat, com um problema no joelho, só deve retornar dentro de alguns meses.

Conteúdo Patrocinado