Novela de Neymar pode ter fim nas próximas horas, diz jornal - Gazeta Esportiva
Novela de Neymar pode ter fim nas próximas horas, diz jornal

Novela de Neymar pode ter fim nas próximas horas, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2019 às 09:42

São Paulo, SP

Futuro de Neymar pode ser definido ainda nesta terça-feira (Foto: Franck Fife/AFP)


O jornal Sport, da Catalunha, publicou na manhã desta terça-feira que o PSG pretende acertar a saída de Neymar nas próximas horas. De acordo com diversos veículos da mídia espanhola, representantes do Barcelona viajaram a Paris para negociar diretamente com Leonardo.

O ex-jogador brasileiro que atua como diretor do PSG teria recebido a ordem do Sheik Nasser Al Khelaifi, presidente do clube, para fechar a saída de Neymar o mais rápido possível.




A delegação do Barça que irá conversar com Leonardo é formada pelo secretário-técnico Eric Abidal, o diretor esportivo Javier Bordas e o empresário brasileiro André Cury. O clube catalão visa aproveitar a pressa do PSG pela negociação. A situação de Neymar na capital francesa tem sido considerada cada vez mais insustentável.

Uma informação trazida pela rádio Rac1, também da Catalunha, aponta que os clubes trabalham com duas possibilidades para a negociação: um empréstimo com opção de compra no fim da temporada ou uma troca que pode envolver mais de um jogador, com o pagamento de uma compensação financeira que chegaria até 100 milhões de euros (R$ 446,5 milhões).

Conteúdo Patrocinado