Futebol

Neymar tem lesão confirmada pelo Paris Saint-Germain

São Paulo , SP
14/10/2019 13:50:07 — 14/10/2019 16:08:30

Em: Brasil, Futebol, Futebol Francês, Notícias, Paris Saint Germain

No empate deste domingo, contra a Nigéria, que encerrou a participação da Seleção Brasileira na Data Fifa de outubro, Neymar deixou o campo com oito minutos do primeiro tempo. Na tarde desta segunda-feira, a suposta contusão foi confirmada pelo Paris Saint-Germain.

Neymar se lesionou durante o empate contra a Nigéria (Foto: Tobias Schwarz/AFP)

Em nota oficial, o departamento médico do clube comunicou que uma lesão de segundo grau no bíceps femural da coxa esquerda foi constatada. Uma reavaliação será feita em oito dias, mas o tempo de recuperação está previsto para quatro semanas.

Caso fique realmente um mês afastado dos gramados, o atacante desfalca o PSG por quatro rodadas do Campeonato Francês. Além disso, o brasileiro perderá os dois próximos compromissos da Liga dos Campeões, contra o Club Brugge, nos dias 22 de outubro e 11 de novembro.




  • Dilson Gadioli

    Neymar, um dos 5 maiores talentos natos do futebol mundial em todos tempos, está agonizando como jogador. Infelizmente, pois,é maravilhoso vê-lo jogar quando se apresenta responsavelmente.

    • Joel Camargo

      Very good!! seu comentario esta correto…grande jogador, foi mal instruido. mas tem cura!!

    • JRSK823

      kkkkk nunca!
      houveram muitos,mas muitos, melhor q ele, ele é acima da media só isso o resto é midia
      afinal o que foi q ele ganhou? uma ou duas champions? kaka ganhou tmb

  • Brasuca2

    Está agonizando???????????????????????
    Imaginem se ele jogasse na intensidade de Cristiano Ronaldo joga?
    Ele já teria se quebrado ao meio.
    Quer dizer, SEM COMPARAÇÕES…

    E COM ESSA NOVA AFFAIR…DEMOROU PRA INVENTAR UMA CONTUSÃO…LOGO VEREMOS O MENINO NEIMERDA NAS BALADAS PELAS NOITES DO MUNDO.

    BOM PRO PSG, QUE SEM ESSE CARA, DEVE GANHAR BEM OS PRÓXIMOS JOGOS DA CHAMPIONS.

    O PSG JÁ MOSTROU GANHANDO DO REAL MADRID QUE NÃO PRECISA DE NEIMERDA, TOMARA QUE UM DIA ESSE GAMBAZÃO DO TITE, VEJA ISSO TAMBÉM…SE ELE CONTINUAR NA SELEÇÃO ATÉ AS ELIMINATÓRIAS.

    • Reginaldo Monteiro

      Brasuca esqueceu que os últimos jogos que o PSG ganhou foi graças a ele! Mas não sou favorável ao que ele tem feito e falado, falta de caráter e personalidade. O que quero comentar é com relação ao prejuízo do PSG, que teve o jogador liberado em condições de jogo e o recebe machucado, quem paga esse prejuízo. Estes amistosos que estas seleções estão fazendo agora para jogar a copa de 2022 são um absurdo, não serve de teste algum, ou vocês acham que Tailson, Paquetá e um monte mais de pé de rato vão estar na copa. Ave Tite.

  • Gleidson Closterman

    Para jogador profissional o tempo é implacável…
    Quando mais jovem tomava pancada de todo lado e nunca se machucava.
    O tempo passou e a idade e a vida desregrada que leva estão cobrando o devido preço… era isso que todo amante do futebol queria evitar criticando o menino ney e aqui se ouvia que era “inveja”.
    E agora ? Ele realmente pode fazer o que quiser com sua justa fama e sua justa fortuna… só que vai começar a fase de pagar seus autodesmandos.
    Pena…