Gazeta Esportiva

Neymar e Kimpembe retornam aos treinamentos no PSG

Neymar se recuperou da covid-19 e voltou a treinar pelo PSG (Foto: Divuçgação/AFP)

O atacante brasileiro Neymar e o zagueiro francês Presnel Kimpembe voltaram aos treinos com o Paris Saint-Germain, anunciou o clube nesta segunda-feira. Os jogadores retornam dois dias antes do Troféu dos Campeões, a Supercopa da França, na quarta-feira, contra o Olympique de Marselha.

Neymar, que foi atingido no tornozelo contra o Lyon (derrota por 1-0), no dia 13 de dezembro, e Kimpembe, ausente desde a lesão na coxa contra o Lille (0-0), em 20 de dezembro, aparecem nas fotos do treinamento, publicadas nas redes sociais do clube. O meia português Danilo Pereira, com dores na coxa, também voltou aos treinos nesta segunda.

 

Devido à falta de ritmo, os jogadores continuam sendo dúvida para essa que é a primeira final do ano. O OM foi o segundo colocado na Ligue 1 da temporada passada, atrás do PSG, e ganhou a chance de disputar o Troféu dos Campeões contra o time de Paris.

No sábado, após a vitória sobre o Brest (3 a 0), o novo técnico, Maurício Pochettino, havia explicado que ainda não sabia se poderia contar com Neymar para a decisão.

Exit mobile version