Gazeta Esportiva

Neymar destaca força do PSG com trio ofensivo

PSG Supercopa Neymar

(Foto: JACK GUEZ / AFP)

O Paris Saint-Germain (PSG), campeão da Ligue 1 de 2022, conquistou neste domingo em Tel Aviv a Supercopa da França, seu primeiro título da temporada, o primeiro também para o novo técnico Christophe Galtier, contra o Nantes, atual vencedor da Copa da França, com uma goleada de 4 a 0.

“Havia um título em jogo e queríamos ganhá-lo”, disse Neymar em entrevista ao Prime Video.

Sobre se há um novo Lionel Messi no PSG, o astro brasileiro respondeu: “Acho que não, as pessoas falam muito sem saber o que acontece no dia a dia, Leo é Leo para sempre, ele não vai mudar e vai continuar sendo um jogador que fará a diferença. Espero que nesta temporada fiquemos os três e que tudo corra bem. Se o Kylian (Mbappé), o Leo e eu estivermos bem, o PSG irá bem”.

Neymar, autor de uma dobradinha, e Lionel Messi e Sergio Ramos (que marcaram os outros dois gols), ofereceram um show ao público israelense, na ausência de Kylian Mbappé, suspenso para esta partida de abertura da temporada francesa, uma semana antes do início da Ligue 1.

Reviravolta do PSG de Neymar na Supercopa

Derrotado há um ano pelo Lille (1-0) na mesma competição, também em Tel Aviv, o PSG começou a temporada forte, tendo vencido os quatro jogos de preparação, três deles no Japão.

Exit mobile version