Mbappé quer jogar no Real Madrid em 2024 - Gazeta Esportiva
Mbappé quer jogar no Real Madrid em 2024 e se oferece ao clube espanhol

Mbappé quer jogar no Real Madrid em 2024 e se oferece ao clube espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2023 às 13:15

São Paulo, SP

O astro francês Kylian Mbappé está decidido em realizar seu sonho de jogar no Real Madrid em 2024, quando seu contrato com o Paris Saint-Germain acabar. O jogador até se ofereceu ao clube espanhol, segundo informação do jornal AS.

Percebendo que a conquista da Champions League pelo PSG está cada vez mais longe, devido aos constantes fracassos da equipe francesa, Mbappé não deseja continuar em Paris. Seu vínculo possui uma cláusula contratual que o libera ao fim da próxima temporada, caso sua equipe não ganhe a Liga dos Campeões.



 










Ver esta publicação no Instagram























 

Uma publicação partilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe)






Segundo pessoas próximas ao jogador de 24 anos, ele mostra-se irredutível em sua decisão de transferir-se para Madrid. O desejo de Mbappé, inclusive, era de ir para a Espanha ainda este ano, mas o PSG não quer liberar o jogador e o Real só tem interesse de contratar o francês quando ele estiver livre no mercado, ao fim de seu contrato.

Após ter se tornado o maior artilheiro da história do PSG com 202 gols, Mbappé tem reunião marcada com a diretoria do clube para expressar oficialmente seu desejo de ir para o Real Madrid. Os dirigentes do time francês já parecem estar certos da saída da estrela da equipe.

O camisa 10 e campeão do mundo com a seleção francesa renovou com o PSG na última temporada após uma longa negociação, na qual o jogador recusou o Real Madrid mais de uma vez. No fim, foi recompensado com um contrato que lhe garante o maior salário do futebol mundial.

Com 31 gols marcados e oito assistências em 33 partidas na temporada, Mbappé viu sua equipe ser eliminada nas oitavas de final da Champions pelo Bayern de Munique. Restando apenas a Ligue 1 em disputa, o líder PSG entra em campo contra o Lyon neste domingo.

Conteúdo Patrocinado