Mbappé e Verratti preocupam PSG a uma semana do jogo com Atalanta na Champions - Gazeta Esportiva
Mbappé e Verratti preocupam PSG a uma semana do jogo com Atalanta na Champions

Mbappé e Verratti preocupam PSG a uma semana do jogo com Atalanta na Champions

Gazeta Esportiva

Por AFP

06/08/2020 às 09:57

São Paulo, SP

Perguntado nesta quarta-feira se Kylian Mbappé tem alguma chance de se recuperar de uma lesão no tornozelo para o jogo da Liga dos Campeões contra o Atalanta, o técnico do Paris saint-Germain respondeu: "Sinceramente, não tenho ideia", disse Thomas Tuchel à rede de TV beIN Sports nesta quarta-feira.

A declaração foi dada antes da vitória por 1 a 0 sobre o Sochaux em um amistoso.

"Tenho visto Kylian todos os dias no centro de treinamento. Ele está trabalhando muito com os fisioterapeutas, quase 24 horas por dia", declarou o alemão, com um sorriso amargo. "Mas (o período de recuperação) é super curto. Decidimos fazer uma análise da situação no sábado com o médico, para descobrir se é possível que ele esteja no banco de reservas contra o Atalanta. Mas não espero muito ...", disse ele.

Outro motivo de preocupação para o técnico alemão é o estado de seu meio-campo Marco Verratti, vítima de uma lesão na panturrilha da perna direita durante o treino, segundo a estação de rádio RMC e mais tarde o próprio Tuchel confirmou.

O jogador italiano "poderá ser um desfalque" no jogo do PSG contra o Atalanta, no dia 12 de agosto, em Lisboa, pelas quartas de final do 'Final 8' da Liga dos Campeões, segundo a rádio francesa e o BeIN Sports.

"Ainda temos que esperar (para saber a gravidade). Não sei o diagnóstico exato, mas estamos preocupados", admitiu Tuchel em entrevista coletiva após a vitória sobre o Sochaux.



O técnico falou de "uma grande contusão" na panturrilha direita e disse que "a evolução" da lesão será anunciada "nas próximas 72 horas".

Este é mais um golpe para o PSG a uma semana da partida crucial nas quartas de final da Liga dos Campeões, onde o time francês espera derrotar uma das sensações desta temporada na Europa.

O Paris Saint-Germain também impressiona e teve 100% de aproveitamento na disputa de títulos desta temporada: conquistou quatro títulos nas quatro competições francesas (Ligue 1, Copa da França, Copa da Liga Francesa e Troféu dos Campeões - Supercopa da França).

Mbappé sofreu uma entorse no tornozelo há quase duas semanas, com 30 minutos de jogo na final da Copa da França, na qual o PSG venceu o Saint-Etienne por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado