Gazeta Esportiva

Mascherano defende Messi e critica torcida do PSG: “Vão se arrepender”

(Foto: Franck Fife / AFP)

Javier Mascherano, ex-companheiro de Messi no Barcelona e na seleção da Argentina, saiu em defesa do atual atleta do Paris Saint-Germain após recentes polêmicas ao redor do craque. O camisa 30 do clube parisiense viajou à Arábia Saudita nesta última semana e acabou sendo punido pelo PSG por deixar a concentração do elenco e faltar a um treino. O episódio, somado a atritos anteriores, gerou revolta da torcida, que protestou na sede do time.

Para Mascherano, a torcida do PSG está sendo ingrata com Messi e não reconheceu a magnitude de ter o argentino em seu elenco.

“É uma pena que eles não tenham percebido o tipo de jogador que tiveram a sorte de ter em seu time. Acho que há dez anos nenhum torcedor parisiense imaginava que eles poderiam ter o melhor jogador da história em seu time. E em vez de gostar dele, eles passaram esses dois anos criticando ele”, destacou o ex-jogador em entrevista à DSports.

Mascherano também afirmou que, futuramente, a torcida irá se arrepender da forma com que trataram Messi. O ex-jogador do Barça também exaltou o profissionalismo do camisa 10 da Argentina, que se desculpou pelo ocorrido em suas redes sociais.

“Em dez anos eles vão se arrepender. Qualquer time do mundo daria tudo para tê-lo por cinco minutos. Se há algo que não pode ser criticado é o seu profissionalismo: é difícil encontrar alguém com o seu profissionalismo quando ele é, talvez, o melhor jogador da história. Impossível criticá-lo. Deixe-o ir para onde for feliz e com sua família”, afirmou.

Exit mobile version