Marquinhos revela se Neymar está bem após ter ficado no PSG - Gazeta Esportiva
Marquinhos revela se Neymar está bem após ter ficado no PSG

Marquinhos revela se Neymar está bem após ter ficado no PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2019 às 19:00

São Paulo, SP

Neymar não está com a Seleção Brasileira para a disputa do amistoso contra a Coreia do Sul, na próxima terça-feira, às 10h30 (de Brasília), o último jogo do ano. No entanto, ainda assim ele foi assunto na coletiva de imprensa de Marquinhos, na manhã deste domingo.




Os dois são parceiros não só no Brasil, como também no Paris Saint-Germain. Neymar chegou em agosto de 2017, enquanto o zagueiro está lá desde 2013 e é um dos amigos pessoais do craque. Neymar está fora de atuação por mais de um mês por conta de uma lesão muscular no amistoso contra a Nigéria, mas está próximo de retornar.

Segundo o companheiro, ele está bem, não só da condição física, mas também pela escolha de ter permanecido no PSG nesta temporada.

"Ele está bem. Claro que é sempre complicado falar por uma outra pessoa. A situação dele foi clara, todo mundo sabe o que ele queria, o clube queria, o que todas as partes queriam e o que aconteceu. Foi uma situação bem resolvida entre todas as partes, e ele respondeu em campo. Ele continua sendo um grande jogador nos treinamentos, não atrapalhando de nenhuma maneira", iniciou Marquinhos.

"A situação foi bem conduzida e hoje está resolvida. Ele está se recuperando de lesão, já vai voltar a treinar com bola, é um grande nome para a Seleção e para o PSG. Contamos com ele para esta temporada", finalizou o zagueiro.

Na última janela de transferências, Neymar deu todos os indícios de que gostaria de retornar ao Barcelona e, segundo a mídia internacional, o clube catalão fez muitos esforços para que isso acontecesse. No entanto, o PSG não teria aceitado as ofertas e ele permaneceu, mesmo a contragosto da torcida. Recuperando-se de lesão, ele deve entrar em campo na próxima sexta-feira, na partida contra o Lille, pelo Campeonato Francês.

Conteúdo Patrocinado