Leonardo define Neymar: "Um bom menino que cometeu erros" - Gazeta Esportiva
Leonardo define Neymar: "Um bom menino que cometeu erros"

Leonardo define Neymar: "Um bom menino que cometeu erros"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2019 às 17:36

São Paulo, SP

Há um mês, Neymar expressou sua vontade de deixar o Paris Saint-Germain. Desde então, Real Madrid e Barcelona tentaram contratar o craque brasileiro, porém, com menos de um mês para a janela de transferências europeia fechar, a transferência ainda não foi sacramentada. Na tarde desta quinta-feira, Leonardo, diretor esportivo do PSG, concedeu uma entrevista à rádio RCM Sport e comentou a respeito da situação do atleta.

"Eu não o conhecia antes. Estou aqui para conhecê-lo. Sinceramente, acho que ele é um bom menino com um bom coração. Em campo, é um jogador extraordinário. É uma pena que tenha cometido tantos erros", comentou.

Neymar não participou do último treino do PSG (Foto: Lionel Bonaventure/AFP)


Depois de não atuar na Copa América por conta de uma lesão, o atacante ainda não estreou pelo clube francês nesta temporada. O ex-lateral acalmou a situação. "Ele não será removido do grupo. No momento, está fazendo um programa de reabilitação personalizada. Neymar é jogador PSG. Ele tem mais três anos de contrato para cumprir em Paris", completou.

Por fim, Leonardo confirmou que a diretoria do time catalão viajou a Paris, mas a negociação não atingiu nenhum avanço significativo. "Tudo pode acontecer", finalizou.

Conteúdo Patrocinado