Kylian Mbappé renova o contrato com o Paris Saint Germain até 2025 - Gazeta Esportiva
Kylian Mbappé renova o contrato com o Paris Saint Germain até 2025

Kylian Mbappé renova o contrato com o Paris Saint Germain até 2025

Gazeta Esportiva

Por AFP

21/05/2022 às 17:00 • Atualizado: 21/05/2022 às 17:17

São Paulo, SP

Apesar de meses de rumores e especulações que o colocaram muito perto do Real Madrid, Kylian Mbappé acabou decidindo renovar com o Paris Saint-Germain. O clube francês fez o anúncio oficial pelas redes sociais.

A novela já durava vários meses, certamente demais para os torcedores do time da capital francesa, que puderam respirar aliviados neste sábado, poucos minutos antes do último jogo do time na Ligue 1 desta temporada, contra o Metz, após o anúncio da renovação no Twitter do clube.



A imprensa especializada da França e da Espanha coincidiu neste sábado em suas edições na internet. L'Équipe, Marca, Le Parisien-Aujourd'hui en France e RMC estamparam o "sim" de Mbappé ao PSG e, portanto, o seu "não" ao Real Madrid. O acordo com o PSG é válido até 2025.

Segundo diversos meios de comunicação, Mbappé já havia comunicado sua decisão ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, que já havia tentado adquirir o atacante há um ano, sem sucesso.




''Gostaria de anunciar que optei por renovar meu contrato com o Paris Saint-Germain e, claro, estou muito satisfeito. Estou convencido de que aqui posso continuar crescendo em um clube que oferece tudo o que é necessário para atuar em alto nível. Também estou muito feliz por continuar a jogar na França, o país onde nasci, onde cresci e onde fiz o meu nome'', disse o jogador.

''Gostaria de agradecer ao presidente, Nasser Al-KhelaIfi, por sua confiança, sua compreensão e sua paciência. Também gostaria de agradecer a todos os torcedores do Paris Saint-Germain, tanto na França quanto em todo o mundo pelo seu apoio, especialmente nos últimos meses. Juntos, lado a lado e ambiciosos, faremos mágica em Paris'', encerrou.

''Estou incrivelmente orgulhoso e muito feliz – por Kylian, por nossos fãs e por toda a nossa família PSG em todo o mundo – por continuarmos nossa maravilhosa jornada juntos. Para nossos fãs e nosso clube, os maiores capítulos do nosso futuro estão por vir'', completou o presidente do PSG, Nasser Al-Khelalfi.



 

Conteúdo Patrocinado