Jornal revela bronca de Leonardo em Neymar diante do elenco do PSG - Gazeta Esportiva
Jornal revela bronca de Leonardo em Neymar diante do elenco do PSG

Jornal revela bronca de Leonardo em Neymar diante do elenco do PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/07/2019 às 11:19

São Paulo, SP

Ao que tudo indica, a relação entre Neymar e a diretoria do Paris Saint-Germain, principalmente com o compatriota Leonardo, está ganhando contornos insustentáveis. Isso porque, depois das declarações e críticas públicas sobre o atraso do atacante em uma semana na reapresentação prevista pelo clube, o diretor esportivo brasileiro cobrou o jogador diante do restante do elenco parisiense.

De acordo com o jornal Sport, o polêmico atraso, rechaçado pelo pai de Neymar, rendeu uma cobrança pública do diretor no vestiário do Centro de Treinamentos do PSG. A publicação afirma que Leonardo cobrou o atacante brasileiro "em alto tom" na frente de todo o elenco na última segunda-feira, quando o jogador apareceu pela primeira vez em Paris, uma semana depois da expectativa do clube.

Neymar segue com o futuro indefinido no PSG (Foto: Divulgação/PSG)


O diário catalão ainda revela que a bronca em frente ao elenco foi uma decisão tomada por Leonardo, que preferiu a resolver a situação internamente. A estratégia faz parte da nova dinâmica de trabalho do dirigente brasileiro, que em sua apresentação corroborou o discurso do mandatário Nasser Al-Khelaifi, de que as cobranças seriam maiores a partir de então.

Com o futuro indefinido, Neymar ainda não estreou na pré-temporada do Paris. Até então, o clube fez dois amistosos, contra Dynamo Dresden e Nuremberg, e o brasileiro sequer foi relacionado para ambos. O técnico Tomas Tuchel, no entanto, minimizou a questão no último sábado e confirmou que pretende utilizar o atacante no próximo teste para a temporada.

Em meio as polêmicas no PSG, Neymar segue com seu nome veiculado junto ao Barcelona, que estaria disposto a envolver jogadores na negociação, e mais recentemente a Juventus. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o pai do atacante terá um encontro com Fabio Paratici, diretor do clube italiano, nos próximos dias a fim de tentar viabilizar um acordo.

Conteúdo Patrocinado