Icardi desfalca PSG na estreia na Liga dos Campeões contra Manchester United

AFP - São Paulo,SP

15-10-2020 11:49:41

Por conta de uma lesão o atacante argentino Mauro Icardi não participará da estreia do PSG na Liga dos Campeões contra o Manchester United na próxima terça-feira, enquanto o volante italiano Marco Verrati e o zagueiro brasileiro Marquinhos são dúvida, anunciou nesta quinta-feira o técnico da equipe francesa Thomas Tuchel.

“Mauro Icardi sofreu uma lesão na quarta-feira da semana passada, no ligamento interno do joelho, não é muito grave mas não fez nenhum treino e vai estar fora do jogo contra o Nimes e também contra o Manchester United”, declarou Tuchel, na véspera da partida contra o Nimes pelo Campeonato Francês (Ligue 1).

“Tivemos um pouco de falta de sorte com os jogadores porque temos o Marco Verratti, o (Julian) Draxler e o Marquinhos lesionados. Eles não vão estar conosco contra o Nimes, e os três são dúvida  para enfrentar o Manchester”, acrescentou o treinador alemão.

O meia espanhol Ander Herrera, que testou positivo para coronavírus e foi colocado em isolamento, provavelmente não participará dos dois compromissos do time parisiense.

O argentino Ángel Di María, suspenso, também é outra baixa no PSG para o confronto diante do Nimes pela 7ª rodada do Campeonato Francês.

Cinco melhores gols de Mauro Icardi na temporada 2019/20

Confira a compilação de cinco belos gols de Icardi na temporada 2019/20 até o momento.

Deixe seu comentário