Icardi desfalca PSG na estreia na Liga dos Campeões contra Manchester United - Gazeta Esportiva
Icardi desfalca PSG na estreia na Liga dos Campeões contra Manchester United

Icardi desfalca PSG na estreia na Liga dos Campeões contra Manchester United

Gazeta Esportiva

Por AFP

15/10/2020 às 11:49 • Atualizado: 15/10/2020 às 12:57

São Paulo, SP

Por conta de uma lesão o atacante argentino Mauro Icardi não participará da estreia do PSG na Liga dos Campeões contra o Manchester United na próxima terça-feira, enquanto o volante italiano Marco Verrati e o zagueiro brasileiro Marquinhos são dúvida, anunciou nesta quinta-feira o técnico da equipe francesa Thomas Tuchel.

“Mauro Icardi sofreu uma lesão na quarta-feira da semana passada, no ligamento interno do joelho, não é muito grave mas não fez nenhum treino e vai estar fora do jogo contra o Nimes e também contra o Manchester United”, declarou Tuchel, na véspera da partida contra o Nimes pelo Campeonato Francês (Ligue 1).



“Tivemos um pouco de falta de sorte com os jogadores porque temos o Marco Verratti, o (Julian) Draxler e o Marquinhos lesionados. Eles não vão estar conosco contra o Nimes, e os três são dúvida  para enfrentar o Manchester”, acrescentou o treinador alemão.

O meia espanhol Ander Herrera, que testou positivo para coronavírus e foi colocado em isolamento, provavelmente não participará dos dois compromissos do time parisiense.

O argentino Ángel Di María, suspenso, também é outra baixa no PSG para o confronto diante do Nimes pela 7ª rodada do Campeonato Francês.

Cinco melhores gols de Mauro Icardi na temporada 2019/20



Confira a compilação de cinco belos gols de Icardi na temporada 2019/20 até o momento.

Conteúdo Patrocinado