Gazeta Esportiva

Depois de vitória no Francês, Messi e Mbappé não participam de treino do PSG

(Foto: Sylvain THOMAS / AFP)

Dois dias depois da vitória de 2 a 1 sobre o Auxerre pelo Campeonato Francês, o elenco do PSG se reapresentou nesta terça-feira em Paris para treinar. Entretanto, a ausência de dois jogadores foi sentida: Lionel Messi e Kyllian Mbappé não participaram das atividades no centro de treinamento Camp des Loges.

Tanto o argentino quanto o francês atuaram durante os 90 minutos na última partida e receberam folga na segunda-feira. De acordo com o jornal L’Équipe, os atletas podem não ter comparecido no treino por terem sido liberados pela comissão técnica para descansar.

Outra falta notada nas atividades foi o meio-campista Marco Verratti, que também jogou até o fim contra o Auxerre. Já o meia Fábian Ruíz e o atacante Hugo Ekitike, que não apareceram nos gramados nesta terça, se recuperam de lesões sofridas no fim de semana.

Líder do Campeonato Francês, o PSG está a um passo de confirmar o título no próximo sábado. Os parisienses só precisam de um empate fora de casa contra o Strasbourg para poder levantar a taça. A partida está marcada para às 16 horas (de Brasília).

Exit mobile version