Futebol/Copa da França

Com tranquilidade, PSG elimina Pau e avança na Copa da França

São Paulo , SP
29/01/2020 16:32:38

Em: Campeonatos, Futebol Francês, Paris Saint Germain, Times

Em partida válida pelas oitavas de final da Copa da França, o Paris Saint-Germain derrotou o Pau, da terceira divisão francesa, por 2 a 0 e se classificou para a próxima fase da competição. Nas quartas, o clube terá pela frente o Rennes, que eliminou o Angers com uma vitória por 5 a 4.

Mesmo jogando fora de casa e com boa parte do time reserva, o PSG não teve dificuldades na partida e controlou o jogo desde o primeiro minuto. A equipe abriu o placar aos 25 minutos com Paredes. Em um cruzamento na área, Icardi passou de peito para o meia, que cortou um zagueiro e encheu o pé para mandar a bola no fundo das redes do goleiro Guendouz.

Paredes comemorando o primeiro gol da equipe (Foto: Gaizka Iroz/AFP)

Na segunda etapa, o Paris manteve o domínio do confronto e continuou pressionando o time da terceira divisão. A vantagem foi ampliada logo aos 8 minutos quando, em um cruzamento rasteiro, a bola desviou na defesa e sobrou para Sarabia apenas tocar a bola para o gol.

Com o placar, a equipe diminuiu o ritmo e permitiu que o Pau criasse algumas chances de diminuir, mas o PSG conseguiu manter o resultado até o apito final e saiu de campo com a classificação.