Com Neymar titular, PSG vence Metz em jogo dramático e mantém 100% no Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Com Neymar titular, PSG vence Metz em jogo dramático e mantém 100% no Campeonato Francês

Com Neymar titular, PSG vence Metz em jogo dramático e mantém 100% no Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2021 às 17:54 • Atualizado: 22/09/2021 às 17:58

São Paulo, SP

O Paris Saint-Germain venceu o Metz por 2 a 1 nesta quarta-feira, fora de casa. O jogo, válido pela 7ª rodada do Campeonato Francês, contou com a presença do brasileiro Neymar, que foi titular. Messi, lesionado, foi ausência.

O PSG abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com o ala Achraf Hakimi, que finalizou após a defesa do Metz cortar chute de Icardi. Neymar participou do início da jogada com passe preciso para o atacante argentino.




O Metz empatou aos 39 minutos com o zagueiro Boubakar Kouyate, que cabeceou com firmeza em cobrança de escanteio, sem dar chances para o goleiro Keylor Navas.

A equipe comandada pelo técnico Mauricio Pochettino teve mais posse de bola na segunda etapa, mas não conseguiu criar grandes chances de gol. Nos últimos minutos, o zagueiro Dylan Bronn, do Metz, ainda foi expulso após atrapalhar a reposição de jogo em lance de falta para o PSG.

No entanto, no último lance do jogo, Hakimi voltou a colocar os parisienses na frente com linda finalização de esquerda após assistência de Neymar. Logo em seguida do gol, os ânimos se exaltaram entre os jogadores e o árbitro acabou encerrando a partida.

Com esse resultado, o líder PSG mantém o 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, com 21 pontos. Já o Metz fica na última colocação, com apenas três pontos.

Confira outros resultados da rodada do Campeonato Francês:

Angers 0 x 0 Olympique de Marseille

Lorient 1 x 0 Nice

Lyon 2 x 1 Troyes

Lens 0 x 1 Strasbourg

Conteúdo Patrocinado