Gazeta Esportiva

Ander Herrera, meio-campista do PSG, tem carteira roubada em Paris

Foto: AFP

O meio-campista espanhol Ander Herrera, do Paris Saint-Germain, teve sua carteira roubada na terça-feira quando dirigia pela região do Bois de Boulogne, no oeste da capital francesa, informou à AFP a equipe do jogador.

A publicação Le Point revelara horas antes que um jogador do PSG havia sido vítima de um roubo, informação confirmada à AFP por uma fonte policial, sem especificar a identidade da pessoa afetada.

Segundo a fonte, a polícia recebeu um telefonema por volta das 20 horas, pelo “roubo simples, em seu carro, da carteira” de um jogador de futebol do PSG.

“Não houve violência”, disse à AFP a equipe do jogador, detalhando as circunstâncias do roubo.

“Ander Herrera estava voltando do Parc des Princes [estádio do PSG, próximo ao Bois de Boulogne], onde participou de um ‘workshop’, uma série de operações com patrocinadores do Paris Saint-Germain, como acontece várias vezes ao longo da temporada”, explicou.

“Para voltar para casa, passava pelo Bois de Boulogne, e, em um semáforo, uma pessoa entrou em seu veículo e agarrou o telefone e a carteira, que estavam à vista”, acrescentou. “Então, o Ander Herrera disse: ‘te dou 200 euros, mas me devolve a minha carteira e o meu telefone’, depois deixou a pessoa um pouco mais longe e chamou a polícia”.

A fonte afirmou que, se o jogador tivesse algo a se censurar, nesse tradicional enclave da prostituição parisiense, ele não teria avisado a polícia.

Exit mobile version