Futebol/Campeonato Brasilerio

Rayan quer Paraná Clube encarando amistoso como jogo normal

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
11/07/2018 16:44:25

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Notícias, Paraná

O Paraná Clube entrou na reta final de sua preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro, dia 18, contra o Vitória, quando terá como missão encaixar uma sequência para deixar a zona de rebaixamento da competição. O zagueiro Rayan acredita que os jogos-treino realizados pelo time, o último diante do Atlético Paranaense, serviram para dar ritmo e aumentar a confiança do grupo para buscar o objetivo.

“Tivemos uma boa postura contra o Atlético, trabalhando bem a bola. A paciência que estava nos faltando de achar o melhor momento para atacar, nós conseguimos nos jogos-treinos. A mentalidade é passar isso para o campeonato”, afirmou o defensor, consciente dos erros paranistas. “Sabemos que das nossas deficiências de querer sempre antecipar as jogadas e a ansiedade de querer fazer o gol. Nos jogos-treinos nós trabalhamos muito bem isso”, acrescentou.

O Tricolor volta a campo nesta sexta-feira, quando encara o River Plate, do Uruguai, em amistoso que Rayan encara como se fosse para valer. “Não vejo como um amistoso, mas como um jogo, até pelo estilo dos uruguaios, são jogos mais duros. Acredito que isso será um bom caminho para quarta-feira no jogo contra o Vitória. Eles estão dois pontos na nossa frente e sabemos que uma vitória lá pode até nos tirar da zona de rebaixamento”, concluiu.