Presidente paranista fala em falta de respeito no caso Lisca - Gazeta Esportiva
Presidente paranista fala em falta de respeito no caso Lisca

Presidente paranista fala em falta de respeito no caso Lisca

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/09/2017 às 17:01 • Atualizado: 03/09/2017 às 17:41

Curitiba, PR

O Paraná Clube deu adeus à Primeira Liga e, após um final de semana tumultuado, para se esquecer, voltará suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, ainda terá que controlar o a confusão interna após a saída de Lisca. O presidente paranista, Leonardo Oliveira, se manifestou sobre os acontecimentos, mostrando que ideia é proteger a imagem do clube.

“Nós decidimos nos pronunciar agora porque estão surgindo diversas versões para o fato. Qualquer tipo de relação se encerra quando acaba o respeito. Tivemos um caso de falta de respeito a instituição e isso não será tolerado”, disse o dirigente evitando revelar maiores detalhes. “Os fatos e detalhes não cabem trazer porque só expõe a imagem do Paraná. É uma página virada e tomamos a melhor decisão pensando no bem do Paraná”, garantiu.

A demissão teria acontecido após cobranças sobre a falta de treinamentos, e teria terminado em agressões ao auxiliar Matheus Costa, o que não foi desmentido pelo presidente. “Não foi apenas um fato. Foi um dia muito ruim e houve uma falta de respeito tremenda com o Paraná Clube. Isso expôs o clube”, avaliou.

Oliveira falou sobre o trabalho e as atitudes de Lisca e indicou a possibilidade de manter apenas a comissão permanente “Treinador, que passou e foi demitido, teve sua contribuição, mas não dá o direito de fazer o que quer. Nossa comissão permanente é quem está trazendo esse resultado para nós. Passaram três treinadores, os resultados continuam com a mesma eficácia e a oscilação não foi pela mudança de comissão técnica”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado