Gazeta Esportiva

Paraná se apresenta com novidades, mas aguarda por Lúcio Flávio

O Paraná Clube se apresentou para o início a pré-temporada 2015 na tarde desta segunda-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, em Curitiba, e de cara mostrou algumas novidades. São cinco novos contratados que chegam para dar uma nova cara ao elenco, que deve sofrer uma reformulação profunda ainda nas próximas semanas.

O volante Marcos Paulo, que não teve o contrato renovado pelo Coritiba, trocou o Alto da Gloria pela Vila Capanema. Quem já teve passagens por outro rival, o Atlético-PR, é o lateral Adriano. Além deles, completam o pacote o atacante Rodrigo Tosi, que foi revelado pelo Malutrom atual J.Malucelli , o lateral Bruninho, que estava no Bragantino, e o atacante Paulo Henrique, que veio do Caxias.

Já prevendo um ano difícil financeiramente, mas tentando mudar a gestão o futebol, o Tricolor também começou a adaptar ao time profissional alguns jogadores da base. O lateral direito Netinho, o zagueiro Bianor, o meia Lucas Pará e o atacante Diogo também se apresentaram e poderão ser aproveitados pelo técnico Luciano Gusso.

Porém, a maior expectativa está na volta ou não do meia Lúcio Flávio, que não apareceu neste primeiro dia de trabalho. O experiente jogador ainda não definiu se renovará seu contrato, já que teme por mais um ano de atrasos salariais na reta final de sua carreira. Uma das possibilidade seria se juntar ao Santa Cruz, a pedido do técnico Ricardinho. A solução deve ser encontrada no máximo até quarta-feira.

Experiente, Lúcio Flávio ainda não acertou a renovação com o Paraná – Credito: Divulgação/Paraná C.
Exit mobile version