Paraná Clube bate o Operário em jogo-treino - Gazeta Esportiva
Paraná Clube bate o Operário em jogo-treino

Paraná Clube bate o Operário em jogo-treino

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

04/03/2019 às 21:02

Curitiba, PR

Equipes voltam a campo pelo Estadual no final de semana (Divulgação/PRC)


O Paraná Clube realizou a última etapa de sua preparação para a disputa da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense 2019, com vitória por 2 a 1 em jogo-treino realizado contra o Operário, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Agora, o Tricolor volta a campo no sábado, quando encara o FC Cascavel, na Vila Cpaenma.O Fantasma enfrenta o Londrina, em casa.

A equipe do interior começou a partida pressionando e abriu o placar em cobrança de penalidade de Lucas Batatinha. Ainda na primeira etapa, Guilherme Santos partiu para a jogada individual, tabelou com Caio Rangel e estufou a rede. Na segunda etapa, o meia Higor Leite cobrou pênalti para garantir a virada.

O técnico Dado Cavalcanti pode testar o time que deve ser a base para tentar a reação paranista no segundo turno e colocou em campo Alisson; Luiz Otávio, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Itaqui e Alesson; Andrey, Caio Rangel e Jenison. Nomes como Maicosuel e Jhonny Lucas, que entrarm durante a partida, também estão na briga por posição.

Conteúdo Patrocinado