Zé Rafael pede cautela após vitória do Palmeiras: “Vantagem é mínima” - Gazeta Esportiva
Zé Rafael pede cautela após vitória do Palmeiras: “Vantagem é mínima”

Zé Rafael pede cautela após vitória do Palmeiras: “Vantagem é mínima”

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2019 às 23:54

São Paulo, SP




Autor do gol da vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Internacional, o meio-campista Zé Rafael pediu cautela para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, marcado para a próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

“A vantagem é mínima, a equipe tem que continuar com os pés no chão, trabalhar muito, porque não tem jogo fácil, não tem jogo ganho. O Inter é uma equipe muito qualificada, não vamos ter vida fácil lá, não”, alertou o jogador, na saída de campo do Allianz Parque.

O Palmeiras abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Bruno Henrique cruzou na medida para Zé Rafael testar firme, sem chances para Marcelo Lomba. Na etapa final, o time alviverde continuou dominando e ainda perdeu grandes chances de ampliar a vantagem.

“Não foi o meu jogo, o jogo foi da equipe toda. Nós fizemos um jogo muito consistente, da maneira como terminamos antes da parada [para a disputa da Copa América], com os pés no chão. A equipe continua focada e agora não tem jogo fácil, precisamos estar focados para fazer um grande jogo”, completou.



O zagueiro Luan, que, ao lado de Gustavo Gómez anulou Paolo Guerrero, endossou o discurso de Zé Rafael:“Vamos jogar da mesma forma. Não administramos jogo nenhum, isso você pensa nos minutos finais do jogo. Temos que ir com a cabeça concentrada para fazer o resultado”.

Antes da decisão em Porto Alegre, o Palmeiras tem um clássico pela frente: trata-se do duelo com o São Paulo, no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), no Morumbi. O Choque-Rei é válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, do qual o Verdão é líder.

Conteúdo Patrocinado