Zé Rafael ganha espaço no Palmeiras e deve ser titular contra o Inter - Gazeta Esportiva
Zé Rafael ganha espaço no Palmeiras e deve ser titular contra o Inter

Zé Rafael ganha espaço no Palmeiras e deve ser titular contra o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/05/2019 às 10:00

São Paulo, SP




O meia Zé Rafael vem ganhando espaço no Palmeiras e deve ser titular no confronto com o Internacional, marcado para as 19 horas (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque. A tendência é que o jogador permaneça na vaga do lesionado Ricardo Goulart.

Escolhido pelo técnico Luiz Felipe Scolari para substituir Goulart contra o Fortaleza, Zé Rafael brilhou e marcou seus primeiros dois gols com a camisa do Palmeiras. Após descansar no empate com o CSA, ele é o mais cotado para iniciar na meia contra o Internacional.

“Infelizmente, o Ricardo Goulart sofreu uma lesão e a gente não fica feliz em entrar em campo nessas circunstâncias, substituindo um companheiro lesionado. Mas são circunstâncias do futebol, da nossa profissão e precisamos estar prontos para quando a oportunidade aparecer”, afirmou.

Contratado após fazer boas temporadas pelo Bahia, Zé Rafael chegou ao Palmeiras cercado por grande expectativa, mas demorou a receber chances de Felipão, algo questionado por torcedores. De acordo com o meia, a força do público alviverde é um diferencial.



“Me sinto muito honrado por ter esse carinho da torcida palmeirense. Ela pode ter a certeza de que isso tudo é retribuído nos treinos do dia a dia e nos jogos, com muita vontade e dedicação. Acho que a nossa equipe vai evoluir muito ainda, temos um elenco qualificado para brigar pelos títulos que disputarmos”, declarou.

Conteúdo Patrocinado