Zé Rafael e Abel Ferreira voltam a ser desfalques do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Zé Rafael e Abel Ferreira voltam a ser desfalques do Palmeiras

Zé Rafael e Abel Ferreira voltam a ser desfalques do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/10/2022 às 22:31

São Paulo, SP

Depois de vencer o Botafogo com a equipe praticamente completa nesta segunda-feira, o Palmeiras voltará a ter desfalques para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro.

Contra o Coritiba, na próxima quinta-feira, o técnico Abel Ferreira e o volante Zé Rafael voltam a cumprir suspensão. Curiosamente, ambos voltaram a atuar justamente nesta rodada, depois de ficarem de fora na vitória sobre o Atlético-MG, na semana passada.



Zé Rafael cumpre suspensão por ter sido expulso. O meio-campista levou o segundo amarelo e foi expulso aos 23 minutos, depois de parar o contra-ataque botafoguense com falta em Eduardo. Pouco antes, o camisa 8 havia sido amarelado em lance semelhante, ao cometer falta dura em Júnior Santos.

Já Abel Ferreira, que havia sido expulso contra o Santos, foi para o duelo desta segunda-feira pendurado e levou o terceiro cartão amarelo aos 26 minutos, ao reclamar com o árbitro Wilton Pereira Sampaio.




Sem o treinador, o Palmeiras volta a ser dirigido pelo auxiliar técnico João Martins contra o Coritiba. Ele, assim como Vitor Castanheira, o outro auxiliar, também está pendurado. Já na vaga de Zé Rafael, quem deve ganhar oportunidade é Gabriel Menino, que entrou em campo no Nilton Santos aos 26 minutos.

O Palmeiras enfrenta o Coritiba nesta quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque. Com a vitória desta segunda-feira, o Verdão chegou a 63 pontos e abriu dez de vantagem para o vice-líder Internacional.

Conteúdo Patrocinado