Willian se diz feliz em trabalhar com Mano de novo e enaltece treinador - Gazeta Esportiva
Willian se diz feliz em trabalhar com Mano de novo e enaltece treinador

Willian se diz feliz em trabalhar com Mano de novo e enaltece treinador

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2019 às 18:00

São Paulo, SP

Mano Menezes já comandou alguns jogadores do atual elenco do Palmeiras em sua última passagem pelo Cruzeiro. Um deles é Willian, que aproveitou coletiva de imprensa nesta quinta-feira para relembrar o trabalho anterior, além de enaltecer o técnico. As equipes se encontram neste sábado, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os dois trabalharam juntos no Cruzeiro em duas oportunidades (Foto: Thomas Santos/AGIF)


"Eu já tive a oportunidade de trabalhar com o Mano duas vezes no Cruzeiro e quando trabalhamos ele me deu essa liberdade de estar mais próximo do gol, dos companheiros, ainda mais pela confiança que ele tem no meu poder de finalização. A gente também ajuda na marcação. Espero poder ter sequência, render mais lá na frente", disse o atacante.

"Meu trabalho com o Mano foi bem especial, bem marcante. Quando ele chegou ao Cruzeiro, nosso momento era muito ruim, e ele chegou com sua forma de trabalhar, aquilo que ele acredita, deu um choque na equipe, ajustou o time. Acho que foi meu melhor momento, mesmo tendo sido bicampeão brasileiro", completou.




Willian e Mano Menezes trabalharam juntos na Raposa em 2015 e também em 2016, quando o técnico voltou para sua segunda passagem no clube. Neste segundo momento, porém, ele acabou perdendo espaço e acabou transferido para o próprio Palmeiras.

"Tive um período no banco, e a gente teve uma conversa quando saí no fim do ano, de que sempre trabalhei, sempre respeitei. É nossa conduta como homem, nosso profissionalismo, e foi assim que conquistei isso com ele. Estou muito feliz de trabalhar com ele de novo", finalizou.

O Palmeiras é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 36 pontos conquistados, três a menos que o líder Flamengo, que enfrenta o vice-colocado Santos no sábado. O alviverde enfrenta o Cruzeiro no mesmo dia, mas às 19h (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado