Willian pede personalidade ao Palmeiras: "Bater no peito e assumir responsabilidade" - Gazeta Esportiva
Willian pede personalidade ao Palmeiras: "Bater no peito e assumir responsabilidade"

Willian pede personalidade ao Palmeiras: "Bater no peito e assumir responsabilidade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/10/2020 às 22:48

São Paulo, SP




Willian, um dos líderes do elenco do Palmeiras, pediu personalidade ao time após a quarta derrota consecutiva. A última delas por 2 a 0 para o Fortaleza neste domingo, no Castelão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"A gente vai falar o que? Não há o que falar. Bater no peito, assumir responsabilidade e entender momento ruim. Mas nada perdido. Temos grupo bom, agora é falar o menos possível e trabalhar o máximo possível todos os dias para ajustar o que temos que ajustar e os resultados possam voltar. Com vitórias vamos virar a chave. Futebol é assim, tudo pode mudar rapidamente. É ter humildade de aceitar as críticas porque nosso momento não é bom. Temos que ter personalidade, erguer a cabeça e assumir a responsabilidade. Com união, podemos reverter essa situação. E com muito trabalho vamos dar a volta por cima", disse o atacante, ao Premiere, sem entrar no assunto do novo técnico.

"Não sabemos de nada. É o que falam apenas. Temos que estar preocupados com o campo, o restante fica com a diretoria. Enquanto isso temos o Andrey (Lopes, auxiliar) com seu bom trabalho. Temos que estar atentos para colocar em prática os treinos. Independentemente do treinador, temos que estar cientes do momento para voltarmos a ganhar o mais rápido possível", completou.

O Verdão voltará a campo para enfrentar o Tigre (ARG), na quarta-feira, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Conteúdo Patrocinado