Willian Bigode lamenta empate e pede mais eficiência ao Palmeiras - Gazeta Esportiva
Willian Bigode lamenta empate e pede mais eficiência ao Palmeiras

Willian Bigode lamenta empate e pede mais eficiência ao Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2020 às 19:31

São Paulo, SP

(Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Autor do gol do Palmeiras no empate com a Ferroviária neste sábado, Willian Bigode falou sobre a insatisfação com o tropeço em casa. O atacante lamentou que o Verdão perdeu a chance de assumir a liderança do Grupo B após a derrota do Santo André Para o Oeste.

"Com todo respeito a equipe da Ferroviária, uma equipe muito bem treinada que nos criou dificuldade, mas as chances mais claras foram nossas. A gente tem que ser mais eficiente, aproveitar as oportunidades. Saímos bravos com o resultado, ainda mais na nossa casa. Era a oportunidade de assumir a primeira colocação do grupo", disse Willian.



Após o empate com a Ferroviária, o Palmeiras passa a se concentrar no confronto com o Guarani, do Paraguai, pela Copa Libertadores. Este vai ser o primeiro jogo em casa do Verdão pelo torneio continental.

Em busca de mais um triunfo na Libertadores, Willian espera que os erros deste sábado não se repitam na terça-feira: "Vamos ajustar algumas coisas para que na terça-feira possamos jogar melhor que hoje e vencer".

 

Conteúdo Patrocinado