Willian admite frio na barriga com retorno e fala em novos títulos pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Willian admite frio na barriga com retorno e fala em novos títulos pelo Palmeiras

Willian admite frio na barriga com retorno e fala em novos títulos pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2019 às 17:00 • Atualizado: 06/06/2019 às 17:01

São Paulo, SP

Willian está cada vez mais perto de voltar a jogar. Fora desde o último mês de dezembro por conta de uma cirurgia para corrigir lesões nos ligamentos cruzado e colateral medial do joelho, o atacante admite um frio na barriga com o retorno.

“Graças a Deus estou próximo de voltar, me integrando ao grupo. Tive uma cirurgia de sucesso, uma recuperação incrível com todo o staff e todos os profissionais que o clube tem, tudo facilitou, além da minha entrega também. Hoje me sinto muito bem, cada vez mais próximo da minha realidade então estou muito feliz e com aquele friozinho na barriga. Parece até que é meu primeiro dia no clube. Estou bem feliz e agora é colocar em prática para voltar voando”, afirmou.



Na última terça-feira, Willian realizou seu primeiro trabalho em campo junto com os companheiros desde sua lesão. Sua participação, entretanto, se limitou ao aquecimento com bola.

“Fico feliz. Desde quando eu estava atuando, na minha lesão, sempre tive esse respeito e carinho da parte do torcedor na minha recuperação. Pode ter certeza que vou voltar com muita entrega, honorando a camisa e, junto com meus companheiros, conquistando títulos para dar alegria a todos vocês”, completou.

Não existe a possibilidade de Willian atuar antes da pausa de jogos para a Copa América. O Verdão encara Athletico e Avaí pelo Campeonato Brasileiro, mas o camisa 29 estará à disposição na primeira partida após o torneio de seleções, contra o São Paulo no Morumbi.


Conteúdo Patrocinado