Weverton vê grupo forte no Paulista e fala sobre chances do Palmeiras no Brasileiro

São Paulo, SP

09-11-2021 21:00:23

O goleiro Weverton participou do sorteio dos grupos da edição de 2022 do Campeonato Paulista, realizado nesta terça-feira. Na sede da Federação Paulista de Futebol (FPF), o atleta avaliou a chave do Palmeiras e ainda falou sobre as chances do time alviverde no Brasileiro.

Derrotado pelo São Paulo na última final estadual, o Palmeiras integra o Grupo C do torneio ao lado de Mirassol, Ituano e Botafogo-SP. A próxima edição do Campeonato Paulista tem início previsto para o dia 26 de janeiro, com final marcada para 3 de abril.

"Paulistão, é sempre Paulistão, o maior estadual do Brasil. O nível de competitividade é muito alto, com equipes de Série A, B, C... É um campeonato muito bem disputado e equilibrado", disse Weverton, ganhador da edição de 2020 do torneio pelo Palmeiras.


“O Palmeiras sempre entra para buscar o título. Hoje, a gente sabe quais são os nossos adversários e que o grupo é forte, mas não dá para fazer nenhuma projeção por conta da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Vai ser uma temporada com Copa do Mundo, mais curta”, acrescentou o goleiro.

Com 55 pontos, 10 a menos que o Atlético-MG, o time defendido por Weverton atualmente ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, pela 31ª rodada, o Palmeiras encara o Atlético-GO, no Allianz Parque.

"Vocês sabem que o Atlético-MG tem uma vantagem expressiva. A gente vai tentar somar o maior número de pontos possível, procurar a vitória em todos os jogos. Sabemos que é difícil, que temos adversários que estão em reta final e querem vencer, mas, lá na frente, veremos o que o campeonato tem a nos oferecer", disse Weverton.

Deixe seu comentário