Weverton lembra de conselho no Palmeiras e comemora prêmios individuais: "Melhor goleiro em todas as competições" - Gazeta Esportiva
Weverton lembra de conselho no Palmeiras e comemora prêmios individuais: "Melhor goleiro em todas as competições"

Weverton lembra de conselho no Palmeiras e comemora prêmios individuais: "Melhor goleiro em todas as competições"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2021 às 20:17

São Paulo, SP

Weverton entra cada vez mais para a história do Palmeiras. O goleiro foi eleito o melhor da posição no Campeonato Paulista, Libertadores da América e agora na Copa do Brasil.

O Verdão venceu o Grêmio nas duas finais: 1 a 0 em Porto Alegre e 2 a 0 em São Paulo. Nas duas partidas, Weverton ajudou o Palmeiras a não sofrer gols e empilhar mais uma taça.

"O ano foi sensacional, coisas que só Deus prepara para nós, fazer parte desta história, deste momento, falei que se a gente jogasse com alma e coração a gente ia ser lembrado para sempre aqui dentro e assim foi. Estamos extremamente felizes, fui melhor goleiro em todas as competições que disputei. É glorificar, entrar para a história", disse Weverton, à Globo.

O Palmeiras conquista a tríplice coroa pela primeira vez desde 1993. O Verdão venceu o Paulistão, Libertadores e Copa do Brasil e termina a temporada com chave de ouro.


Conteúdo Patrocinado