Weverton destaca comprometimento coletivo do Palmeiras: "Estamos vivendo algo muito especial" - Gazeta Esportiva
Weverton destaca comprometimento coletivo do Palmeiras: "Estamos vivendo algo muito especial"

Weverton destaca comprometimento coletivo do Palmeiras: "Estamos vivendo algo muito especial"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/01/2022 às 21:00

São Paulo, SP

Não é segredo para ninguém que a grande obsessão do Palmeiras em 2022 é o Mundial de Clubes, que será disputado em fevereiro, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes. Focado na preparação para a competição, Weverton destaca a sinergia do elenco do Verdão.

O goleiro comentou sobre o comprometimento coletivo adotado pelo grupo desde o fim de 2021, mostrando otimismo em relação ao que vem pela frente.

"Todo mundo tem sentido esse ar bom dentro do grupo. Acho que não começou agora, na pré-temporada, começou quando alguns jogadores pediram para que as férias fossem adiantadas, para que pudéssemos voltar antes e nos preparar bem, focados neste grande objetivo, o sonho que temos de escrever mais uma vez uma grande história. Isso tem feito a gente vir para cá e fazer o nosso melhor, às vezes trabalhar até mais do que precisa. Em casa, no descanso, se alimentar bem e dormir bem, tudo isso faz parte do processo", disse Weverton.




"Acho que estamos vivendo algo muito especial aqui dentro, de muita preparação e trabalho. O torcedor pode ter certeza que esforço e dedicação não vão faltar, assim como amor à camisa. Acho que os frutos vão ser colhidos, porque a gente tem plantado muitas coisas boas", completou.

O Verdão embarca para Abu Dhabi no dia 2 de fevereiro. A estreia do time comandado por Abel Ferreira no Mundial será no dia 8 de fevereiro, às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio Al Nahyan, contra o vencedor do confronto entre Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Nesta semana, o Palmeiras concretizou a renovação de Weverton até o final de 2025. A extensão já estava acordada desde o ano passado.

Conteúdo Patrocinado