Weverton celebra vitória sobre o Fluminense e projeta grande jogo com o Cruzeiro: "Buscar nosso objetivo" - Gazeta Esportiva
Weverton celebra vitória sobre o Fluminense e projeta grande jogo com o Cruzeiro: "Buscar nosso objetivo"

Weverton celebra vitória sobre o Fluminense e projeta grande jogo com o Cruzeiro: "Buscar nosso objetivo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2023 às 15:29 • Atualizado: 04/12/2023 às 17:24

São Paulo, SP

O Palmeiras venceu o Fluminense no último domingo, por 1 a 0, no Allianz Parque, pela 37ª rodada. O goleiro Weverton, que chegou ao seu 35° jogo na temporada sem sofrer gols, celebrou o importante resultado e já projetou o último compromisso do Verdão, que será contra o Cruzeiro, na última rodada.

"O sentimento é de alegria. Sempre que se vence, é uma missão cumprida, o prêmio do nosso esforço em campo. Era um adversário difícil, que gosta muito de ter a bola e sempre causa incômodo em quem tem a bola, traz perigo, mais tensão. Mas, nossa equipe soube jogar esse tipo de jogo, fez o que era para fazer, marcou bem. Quando tivemos chance, fizemos o gol e estamos muito felizes com a vitória, muito importante para nós", disse o goleiro.




O arqueiro palmeirense, com 35 jogos de baliza a zero, dos 67 disputados pelo Verdão nesta temporada, igualou a sua marca conquistada em 2020, a melhor neste século. Com mais um jogo a ser disputado, Weverton pode superar esse número.

"Agora é ter tranquilidade, mas saber que falta o último jogo. É se preparar bem, ir para Belo Horizonte fazer um grande jogo e buscar o nosso objetivo, que é a vitória. Estamos felizes, mas já trabalhando de novo, descansando para que quarta-feira as coisas possam correr bem", seguiu.

A partida entre Cruzeiro e Palmeiras acontece nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 38ª rodada do Brasileirão. Com 69 pontos, o Verdão pode confirmar o título, sem depender de mais ninguém, em caso de vitória ou empate. Se for derrotado, fica com a taça apenas se Atlético-MG e Flamengo não tirarem a diferença do saldo de gols, que atualmente são de oito e 16, respectivamente, para o Palmeiras.

Conteúdo Patrocinado