Weverton celebra indicação ao prêmio de melhor atleta da Libertadores

São Paulo, SP

22-01-2021 19:38:13

Titular absoluto da meta do Palmeiras, o goleiro Weverton utilizou as suas redes sociais nesta sexta-feira para comemorar a indicação ao prêmio de melhor jogador da Copa Libertadores da América de 2020.

"Muito feliz em ser finalista na disputa de melhor atleta da Copa Bridgestone Libertadores 2020. Agradeço primeiramente a Deus, por sempre me abençoar em cada passo dado. Gratidão a todas as pessoas que me apoiam e acreditam no meu trabalho. É uma honra vestir esta camisa e o grande prêmio que recebo é o carinho da torcida alviverde. Sempre dei o meu máximo em campo e seguirei assim, lutando todos os dias por vocês. Ninguém conquista nada sozinho, obrigado Deus!", escreveu.

O arqueiro alviverde concorre com o seu companheiro de time Rony e com os santistas Marinho e Soteldo. O vencedor, que será escolhido por voto popular, receberá um luxuoso anel inspirado no Estádio do Maracanã, palco da final da atual edição do torneio continental.

Ao todo, Weverton realizou 12 jogos na Libertadores de 2020, com apenas seis gols sofridos. Além disso, o camisa 21, efetuou 39 defesas e deixou o campo sem ser vazado em sete oportunidades.

A grande decisão da competição, que será disputada em jogo único entre Palmeiras e Santos, está marcada para o dia 30 de janeiro, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?