Weverton aposta em força do Palmeiras em casa para encaminhar classificação na Liberta - Gazeta Esportiva
Weverton aposta em força do Palmeiras em casa para encaminhar classificação na Liberta

Weverton aposta em força do Palmeiras em casa para encaminhar classificação na Liberta

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2020 às 19:08 • Atualizado: 28/09/2020 às 19:16

São Paulo, SP

Invicto há 18 partidas, o Palmeiras vira a chave para a Libertadores e volta a campo pela competição continental nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando encara o Bolívar no Allianz Parque. O goleiro Weverton projetou o confronto e depositou confiança no desempenho em casa para buscar a classificação antecipada.

“É um jogo muito importante em casa. Poder voltar à Libertadores na nossa casa, num lugar em que a gente está acostumado a jogar, e poder realmente encaminhar a nossa classificação. Esse é o nosso objetivo e vamos fazer tudo o que for possível para alcançar. Sabemos da dificuldade de jogar a Libertadores, mas diante da nossa casa, do nosso estádio, temos tudo para conseguir mais uma vitória e encaminhar a nossa classificação para a próxima fase", declarou o goleiro.




Um empate basta para o Palmeiras para o Palmeiras assegurar a vaga às oitavas antecipadamente. Na liderança do Grupo B, o Verdão tem dez pontos, seguido por Guaraní, com sete, Bolívar, com quatro, e Tigre, com apenas um.

Apesar de ser suficiente, a torcida do Palmeiras não quer saber de empate, já que é o resultado que vem incomodando a equipe nos últimos jogos. Das 18 partidas invictas, foram apenas oito vitórias contra dez empates. Cinco deles, inclusive, aconteceram nos últimos jogos do Verdão no Allianz.

Para buscar a classificação e ficar mais tranquilo na última rodada da fase de grupos, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá suas principais peças à disposição nesta quarta-feira. Com apenas o jovem lateral-esquerdo Lucas Esteves no departamento médico e nenhum suspenso, o Palmeiras deve ter seu time titular completo.

Conteúdo Patrocinado