Weverton aposta em força do Palmeiras em casa para encaminhar classificação na Liberta

São Paulo, SP

28-09-2020 19:08:06

Invicto há 18 partidas, o Palmeiras vira a chave para a Libertadores e volta a campo pela competição continental nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), quando encara o Bolívar no Allianz Parque. O goleiro Weverton projetou o confronto e depositou confiança no desempenho em casa para buscar a classificação antecipada.

“É um jogo muito importante em casa. Poder voltar à Libertadores na nossa casa, num lugar em que a gente está acostumado a jogar, e poder realmente encaminhar a nossa classificação. Esse é o nosso objetivo e vamos fazer tudo o que for possível para alcançar. Sabemos da dificuldade de jogar a Libertadores, mas diante da nossa casa, do nosso estádio, temos tudo para conseguir mais uma vitória e encaminhar a nossa classificação para a próxima fase", declarou o goleiro.


Um empate basta para o Palmeiras para o Palmeiras assegurar a vaga às oitavas antecipadamente. Na liderança do Grupo B, o Verdão tem dez pontos, seguido por Guaraní, com sete, Bolívar, com quatro, e Tigre, com apenas um.

Apesar de ser suficiente, a torcida do Palmeiras não quer saber de empate, já que é o resultado que vem incomodando a equipe nos últimos jogos. Das 18 partidas invictas, foram apenas oito vitórias contra dez empates. Cinco deles, inclusive, aconteceram nos últimos jogos do Verdão no Allianz.

Para buscar a classificação e ficar mais tranquilo na última rodada da fase de grupos, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá suas principais peças à disposição nesta quarta-feira. Com apenas o jovem lateral-esquerdo Lucas Esteves no departamento médico e nenhum suspenso, o Palmeiras deve ter seu time titular completo.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?