Wesley retoma bom momento no Palmeiras e revela "gostinho especial" pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Wesley retoma bom momento no Palmeiras e revela "gostinho especial" pela Copa do Brasil

Wesley retoma bom momento no Palmeiras e revela "gostinho especial" pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/06/2021 às 20:39

São Paulo, SP

Após se recuperar de problemas físicos, Wesley parece cada vez mais confiante dentro de campo. O jovem do Palmeiras foi destaque no compromisso diante da Chapecoense, quando anotou dois tentos e ajudou o Verdão a vencer por 3 a 1, e agora espera que o bom momento ajude na Copa do Brasil.

Recuperando seu lugar na equipe de Abel Ferreira, o ponta espera embalar uma sequência positiva com a equipe, não só para melhorar o desempenho pessoal, mas também ajudar a equipe alviverde na luta pelo título do Brasileiro.




"Para mim é importante voltar a jogar bem. A atuação com dois gols é importante para a sequência do campeonato, para não acontecer que nem no ano passado, quando deixamos pontos importantes dentro de casa, e para poder começar essa maratona brigando pelo título", comentou Wesley.

O próximo compromisso do Verdão é válido pela Copa do Brasil, diante do CRB. O jovem revelou ter uma relação especial com a competição, principalmente após o título da última edição - quando balançou a rede na final contra o Grêmio.

"É importante também para o jogo de volta da Copa do Brasil, para dar confiança, entrar no jogo contra o CRB e fazer uma partida melhor do que foi lá para sair com a classificação".



"Para mim é uma competição que tem um gostinho especial, pelo fato de ter voltado de uma lesão grave, não ter participado de treino, ter tido a confiança do treinador para voltar e jogar e conseguir coroar com um gol e com o título", revelou Wesley.

A partida contra o CRB acontece nesta quarta-feira, às 19h, no Allianz Parque. O Palmeiras tem a vantagem do empate para conseguir a classificação, após vencer em Alagoas por 1 a 0.

Conteúdo Patrocinado