Wesley lamenta período de afastamento por lesão no joelho e planeja “voltar mais forte” - Gazeta Esportiva
Wesley lamenta período de afastamento por lesão no joelho e planeja “voltar mais forte”

Wesley lamenta período de afastamento por lesão no joelho e planeja “voltar mais forte”

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2020 às 18:36

São Paulo, SP

Um dos destaques do Palmeiras nas últimas partidas, Wesley sofreu lesão na recente vitória sobre o Red Bull Bragantino, pela Copa do Brasil. Neste sábado, por meio de seu perfil no Instagram, o jovem lamentou o período de afastamento, mas manifestou confiança.

Na última sexta-feira, Wesley passou por exames médicos e foi constatada uma lesão no menisco do joelho esquerdo. O Palmeiras informou que o jovem atacante passará por uma artroscopia e não estará à disposição até o final desta temporada.

“Nem sempre na vida as coisas saem do jeito que a gente imagina. A vida de um atleta é feita de altos e baixos, e o trabalho duro no dia a dia é para que não tenha tantos baixos. Infelizmente, ficarei um tempo fora dos gramados, sem fazer o que mais amo”, iniciou Wesley.




“Recebi muitas mensagens de apoio, e é nisso que vou me apegar. É isso que vai fazer eu voltar ainda mais forte, mais confiante. Obrigado a todos pelo carinho! O trabalho não para!”, completou o atacante do Palmeiras, com uma foto em branco e preto do lance em que sofreu a lesão.

Escalado em 23 jogos nesta temporada, Wesley marcou um total de quatro gols e ofereceu mais seis assistências. Sem o atacante, o técnico português Abel Ferreira deve escalar Gabriel Veron, que entrou contra o Red Bull Bragantino e, inclusive, marcou o gol da vitória.

Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Vasco, em São Januário. O time deve entrar em campo com Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gomez e Matias Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Luiz Adriano.


Conteúdo Patrocinado