Wesley perde espaço no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Wesley iguala partipações em gols de 2021, mas perde espaço no Palmeiras

Wesley iguala partipações em gols de 2021, mas perde espaço no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/11/2022 às 08:00

São Paulo, SP

A temporada de 2022 terminou para o Palmeiras com os títulos do Paulistão, Recopa Sul-Americana e Brasileirão conquistados. Porém, o atacante Wesley não conseguiu ter um protagonismo dentro da equipe da Abel Ferreira.

O jogador de 23, revelado nas categorias de base do Palmeiras, marcou três tentos e deu cinco assistências neste ano, o que totaliza oito partipações em gols. Wesley atingiu o número de contribuições de 2021, em que fez cinco gols e três assistências.



 

Porém, houve uma queda na quantidade de jogos em que Wesley foi titular. Em 2021, o atacante esteve no 11 inicial em 28 oportunidades. Já em 2022, foram apenas 15 vezes na escalação inaugural, uma queda de quase metade.

A perda de espaço de Wesley dentro do elenco do Palmeiras fica evidente na reta final da temporada. O atacante sequer entrou em campo nos últimos sete jogos, quando ficou o tempo todo no banco de reservas.




O último gol que Wesley marcou foi na goleada do Palmeiras sobre o Botafogo por 4 a 0, no Allianz Parque, pela décima rodada do Brasileirão, no dia 09 de junho. Os outros dois tentos saíram no Campeonato Paulista, contra Guarani e São Bernardo, ambos na primeira fase da competição.

Conteúdo Patrocinado