Wesley conta que elenco do Palmeiras comprou o "Cebolismo" e elogia vitória - Gazeta Esportiva
Wesley conta que elenco do Palmeiras comprou o "Cebolismo" e elogia vitória

Wesley conta que elenco do Palmeiras comprou o "Cebolismo" e elogia vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/11/2020 às 19:06 • Atualizado: 02/11/2020 às 19:35

São Paulo, SP

Após a vitória desta segunda-feira, Andrey Lopes deixa o comando interino do Palmeiras para a chegada de Abel Ferreira. Depois de ter assumido em meio à crise e melhorado o desempenho do Verdão, o treinador sai com moral e elogio dos atletas.

"A gente veio de quatro derrotas seguidas e isso não e normal para um time como o Palmeiras. Começamos a trabalhar, compramos a ideia (do interino Andrey Lopes) e estamos conseguindo vitórias. Um time como o Palmeiras não pode perder quatro seguidas, (felizmente) agora estamos mostrando um bom futebol e ganhando", contou Wesley aos canais Premiere na saída de campo.




O jovem atacante fechou o placar da vitória contra o Galo, após Raphael Veiga e Rony também balançarem as redes. Foi o terceiro jogo seguido com gol de Wesley, que chegou a quatro tentos com a camisa do Verdão.

Já o Palmeiras chegou a 28 pontos na 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, dois a menos que o Santos, primeira equipe do G6. Abel Ferreira estreia no banco de reservas na próxima quinta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado