Vitor Hugo tem lesão no abdômen e vê sua inscrição na Libertadores em risco - Gazeta Esportiva
Vitor Hugo tem lesão no abdômen e vê sua inscrição na Libertadores em risco

Vitor Hugo tem lesão no abdômen e vê sua inscrição na Libertadores em risco

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/08/2019 às 16:25 • Atualizado: 14/08/2019 às 16:40

São Paulo, SP

Vitor Hugo era cotado para ser um dos inscritos na próxima fase da Libertadores (Foto: Cesar Greco/SEP)


Apesar da reestreia pelo Palmeiras, no último domingo no empate contra o Bahia, Vitor Hugo pode ter a sua inscrição para a Libertadores adiada. Isso porque o zagueiro sofreu uma lesão no abdômen e passa a ser dúvida. A informação foi dada pelo site Mídia Palmeirense.

O clube tem até esta sexta-feira para fechar os inscritos para a fase de quartas de final da Copa Libertadores. O departamento médico acompanhará a evolução do jogador até a data para dar o aval de sua inscrição. No treino desta quarta-feira ele não compareceu ao campo durante os quinze minutos de aquecimento liberados para a imprensa.

Não há prazo definido para a recuperação de Vitor Hugo, mas ele passa a ser dúvida para o duelo contra o Grêmio, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Se realmente não for inscrito para o torneio continental, perde também os dois próximos jogos contra o time gaúcho.



Depois de duas temporadas na Europa, Vitor Hugo retornou ao Palmeiras e já fez a sua reestreia no empate em 2 a 2 contra o Bahia, no último domingo. O problema no abdômen foi reportado por ele à comissão técnica na última segunda-feira, na reapresentação.

Felipão já havia externado o desejo de inscrever Vitor Hugo e Luiz Adriano nas vagas de Moisés (que foi para o Shandong Luneng, da China) e Felipe Pires (que foi ao Fortaleza). Gustavo Gómez, Edu Dracena, Luan e Antônio Carlos, todos já inscritos na Libertadores, são os outros zagueiros do elenco palmeirense.

Conteúdo Patrocinado