Vitor Hugo lamenta placar, mas festeja 1º jogo como titular no ano - Gazeta Esportiva
Vitor Hugo lamenta placar, mas festeja 1º jogo como titular no ano

Vitor Hugo lamenta placar, mas festeja 1º jogo como titular no ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/03/2020 às 08:00

São Paulo, SP




O empate contra a Inter de Limeira, registrado na tarde de sábado, foi especial para Vitor Hugo. Escalado como titular do Palmeiras pela primeira vez na temporada, o zagueiro lamentou o empate pelo Campeonato Paulista, mas celebrou o próprio feito no Estádio Major Levy Sobrinho.

Vitor Hugo não jogava como titular desde a derrota contra o Flamengo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019. O zagueiro passou por cirurgia na região da virilha no começo do último mês de dezembro e, após quase três meses, entrou no segundo tempo do recente triunfo sobre o Guaraní, pela Copa Libertadores.

“Feliz por ter voltado, não pelo resultado. Mas a alegria é muita de voltar a defender as cores do Verdão. A gente batalhou, batalhou, tentou, tentou, martelou, martelou, mas a bola não entrou”, declarou Vitor Hugo, que levou perigo em cabeçada no segundo tempo.

“Quase fiz o gol. Consegui ganhar por cima, mas devia só ter deixado raspar. Poderíamos ter saído com a vitória, mas, mesmo assim, vamos continuar trabalhando, porque nosso grupo já provou várias vezes que tem condição de brigar por coisas grandes”, analisou.

Por fim, Vitor Hugo valorizou o fato de ter saído com a defesa intacta após a parceria com Felipe Melo contra a Inter de Limeira. “A gente não tomou o gol, o que é um ponto muito positivo para mim, que sou zagueiro”, declarou o palmeirense.

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, o Palmeiras encara o arquirrival Corinthians, em Itaquera. O lateral direito Marcos Rocha, que recebeu o cartão vermelho em Limeira, é desfalque certo para o maior clássico do estado.

Conteúdo Patrocinado