Visando duelo contra o Botafogo-SP, Palmeiras realiza treino tático na Academia - Gazeta Esportiva
Visando duelo contra o Botafogo-SP, Palmeiras realiza treino tático na Academia

Visando duelo contra o Botafogo-SP, Palmeiras realiza treino tático na Academia

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2021 às 18:50 • Atualizado: 17/04/2021 às 23:13

São Paulo, SP

Depois da derrota para o São Paulo na noite de sexta-feira, o elenco do Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na tarde deste sábado. Visando o confronto com o Botafogo-SP, neste domingo, em Ribeirão Preto, o Verdão realizou trabalhos táticos.



Os atletas que iniciaram o clássico contra o São Paulo, no Allianz Parque, não foram ao gramado e fizeram atividades regenerativas no centro de excelência. Já o restante do plantel alviverde foi a campo e, após movimentações físicas, aprimorou saídas de bola e transições da defesa para o ataque.

Na sequência, o técnico Abel Ferreira reuniu alguns jogadores e comandou um treino posicional tático, ensaiando uma série de fundamentos. Por fim, os atletas aperfeiçoaram cobranças de faltas e pênaltis.

Lucas Lima, Gabriel Veron e Breno Lopes foram desfalques mais uma vez. Os três ficaram na parte interna, dando sequência ao tratamento de suas respectivas lesões. Enquanto os dois primeiros apresentam problemas musculares na coxa, o último se recupera de uma lesão no joelho direito.




Atual campeão do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP, às 20 horas (de Brasília), no estádio Santa Cruz, pela sexta rodada da competição. Atualmente, o Verdão ocupa a segunda colocação do Grupo C, com oito pontos conquistados.

Conteúdo Patrocinado