Viña visita ex-companheiros de Palmeiras e fala sobre presente dado antes da final da Libertadores - Gazeta Esportiva
Viña visita ex-companheiros de Palmeiras e fala sobre presente dado antes da final da Libertadores

Viña visita ex-companheiros de Palmeiras e fala sobre presente dado antes da final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/06/2022 às 18:45 • Atualizado: 17/06/2022 às 19:00

São Paulo, SP

Na manhã da última quinta-feira, o Palmeiras recebeu a visita do lateral Matías Viña durante as atividades. Hoje na Roma, o uruguaio aproveitou as férias para visitar seus ex-companheiros e falou sobre o presente que deu para os atletas do Verdão às vésperas da final da Libertadores de 2021.

Vinã revelou que mantém o contato com os jogadores do Verdão e segue acompanhando os jogos do time.

"Sempre estou falando com os amigos que tenho aqui dentro e tinha férias agora, então aproveitei para vir para cá, para o Brasil, para ver todo mundo, porque, quando fui embora, foi tudo muito rápido, não deu para cumprimentar ninguém", disse.

"Acompanho os jogos, é difícil o horário, mas acompanhei os jogos. Minha mãe também, foi lá na final da Libertadores. Estou muito contente com o clube, pela oportunidade e por tudo que abriu para mim", completou o jogador.



Antes da final da Libertadores de 2021, diante do Flamengo, Vinã enviou uma miniatura do Estádio Centenário, palco da decisão, aos jogadores do Palmeiras.

"Eu queria fazer algo, como eu falei, algo agora. Eu fui embora muito rápido, não deu tempo para falar com ninguém, nem fazer uma janta para agradecer todo mundo e eu senti essa necessidade de fazer um presente para todo mundo, não só para os jogadores, mas para a comissão técnica também. Senti essa vontade e (a ideia) surgiu uns dias antes", revelou.

Viña fez parte da campanha, mas deixou o time antes do início do mata-mata. O lateral esquerdo, no entanto, revelou que pretendia que o presente permanece anônimo.

"Mas não queria que ninguém soubesse, mas depois souberam. Não coloquei o nome, porque queria dar um presente para eles, pois eles mereciam por todo o esforço que fizeram nos últimos jogos para chegar à final e saírem campeões", afirmou.


Conteúdo Patrocinado